03/09/2019

Image
Servidora de carreira do Detran-MA assume a chefia da 6ª Ciretran de Chapadinha
 
Tomou posse na segunda-feira (02), a nova chefe da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Chapadinha, Márcia Portela.  A posse foi dada pela Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, na sede da Ciretran. O ato de posse contou com a presença de autoridades locais e também dos diretores do Detran-MA, Rorício Aguiar de Vasconcelos Jr (Administrativo) e David Ximenes (Operacional). A Ciretran de Chapadinha atende 25 municípios, incluindo cidades de grande movimentação no Estado como Barreirinhas, Tutóia e Vargem Grande.
 
No ato de posse, a Diretora Larissa Abdalla destacou a importância de a gestora trabalhar em sintonia com todos os servidores e também o papel do Detran-MA dentro da comunidade. Larissa destacou ainda o fato Márcia Portela ser uma funcionária de carreira do órgão. 
 
“O Detran-MA, antes de tudo, trabalha a cidadania. A nossa missão é muito importante. Desejo a Márcia toda sorte e que junto com a sua equipe trabalhem em sintonia por um trânsito mais seguro em Chapadinha. Fico muito feliz aqui em dar posse para uma funcionária de carreira do Órgão e destaco que não é a primeira servidora de carreira do Detran-MA a assumir chefia de Ciretran ou posto avançado”, disse Larissa Abdalla.
 
Na sua fala Marcia Portela agradeceu a confiança da direção do Detran-MA ao escolhê-la para chefiar a Ciretran, e que irá trabalhar com afinco na prestação de um serviço de qualidade para a população de Chapadinha e nos municípios atendidos pelas Circunscrição. 
“A nossa gestão será voltada principalmente para otimizar a produtividade e a qualidade dos serviços oferecidos para os usuários”, afirmou a nova gestora.
 
Márcia Portela é natural de Chapadinha e tem pós-graduação em Políticas Públicas e Gestão. A nova gestora faz parte do quadro de servidores da 6ª Ciretran desde 2000, atuando em vários cargos do setor administrativo da Unidade.  Em 2015 ela chegou a assumir a chefia provisória da Ciretran por dois meses.

 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->