10/10/2018

Image

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inicia nesta quarta-feira, 10, a 3º Campanha “Sinal Verde para a Brincadeira”, com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão doados para instituições filantrópicas. Em 2017, 05 entidades foram beneficiadas, entre elas a Fundação Antonio Jorge Dino e a Casa Sonho de Criança. A campanha de arrecadação vai até o dia 30.

A entrega pode ser feita na Coordenação de Educação para o Trânsito na sede do Detran-MA ou deixada nos pontos de coleta dos Postos Avançados de Atendimento de Paço do Lumiar, Br 135 e também na áreas de atendimento e vistoria da sede do Detran-MA na Vila Palmeira. Os brinquedos arrecadados serão entregues às instituições no dia 31.

Segundo a Coordenadora de Educação para o Trânsito, Rositânia Farias, a ideia é sensibilizar a todos sobre a importância de fazer uma criança feliz. “Convidamos todos, parceiros, servidores e o público para doar os brinquedos. Nosso sinal verde para a brincadeira é uma forma de levar amor e alegria, para quem precisa”, ressaltou.

 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->