Posto avançado do Detran-MA para Veículos pesados começa a funcionar dia 15 de fevereiro na BR-135

09/02/2018

Image

A partir desta quinta-feira (15) Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) vai colocar em funcionamento mais um posto avançado para atendimento aos usuários. O posto funcionará da Rodovia BR-135 e dará prioridade para atendimento de veículos pesados, ônibus, micro-ônibus e vans.

Esse Posto Avançado do Detran-MA contará com 14 funcionários, incluindo vistoriadores e atendentes para documentação de veículos e habilitação. O horário de funcionamento é das 8h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. O posto fica localizado no Km 3, da BR-135, no bairro do Tibiri, e terá a coordenação geral do Analista de Trânsito Anderson Boás.

De acordo com o Diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes, o novo posto oferecerá, principalmente, os serviços de vistoria e cadastro, mas pretende dar prioridade aos usuários de veículos pesados. “Nós vamos oferecer uma estrutura voltada especialmente para veículos de grande porte, com mais espaço e mais conforto. Carros pequenos também serão atendidos, mas a prioridade será para caminhões, carretas, ônibus e vans”, ressaltou.

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dá entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!