12/01/2018

Image

 

O Diretor Operacional do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), David Ximenes, a Coordenadora de Habilitação, Nazaré Nunes, e o Analista de Sistemas, Diego Rocha, visitaram as instalações da sede do Detran-GO, na quarta-feira passada, 10, onde se reuniram com o Presidente, Manoel Xavier, além de gerentes do Órgão. A equipe do Detran-MA coletou informações sobre o processo de instalação da Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e), Gerência de Tecnologia da Informação e ações do programa “Balada Responsável”.

O Diretor Operacional, David Ximenes,  afirmou que a visita objetivou conhecer as experiências do Detran-GO sobre a implantação da CNH-e. No Maranhão, a CNH-e será implantada em fevereiro.

A equipe conheceu todos os departamentos do Órgão, principalmente, as áreas de Habilitação, Veículos, Vistoria e programas de trânsito.

O Presidente do Detran-GO, Manoel Xavier, ressaltou a importância dos avanços e o trabalho em equipe. “Os desafios são muitos, sobretudo na área de Atendimento, mas, buscamos focar nas necessidades da população e na otimização dos recursos”.

 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->