Detran-MA prepara balanço do Maio Amarelo

12/06/2017

Image

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), apresenta nesta terça-feira (13) às 10:30h, no auditório da sede do Departamento, o balanço geral da Campanha Maio Amarelo “Minha Escolha Faz a Diferença”. Na ocasião, também serão entregues às entidades beneficentes as cestas básicas arrecadadas na 1a Corrida Maio Amarelo.

 

Durante o mês, as ações educativas do Maio Amarelo foram realizadas em São Luís e em mais 122 municípios maranhenses. Com intensa programação, desenvolvida pela Coordenação de Educação para o Trânsito do Detran-MA e Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), o movimento contou com apoio de entidades parceiras. A campanha foi lançada pelo Governo do Maranhão no dia 04 de maio, e mobilizou mais de 170 mil pessoas em atividades como a 1ª Corrida Maio Amarelo, Caminhada na Avenida Litorânea, Blitzen educativas e palestras em escolas da rede pública e privada de ensino da capital e do interior do estado.

 

O Movimento Maio Amarelo é uma campanha internacional criada em 2010 pelas Organizações das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito com feridos e vitimas fatais em todo mundo.

 

O Que: Apresentação do balanço da Campanha Maio Amarelo

Onde: Sede do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). Av. dos Franceses, s/n, Vila Palmeira, São Luís - MA

Quando: Terça-Feira, 13

Hora: 10h30 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dá entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!