Detran - MA

Diretor geral empossa novo Chefe da CIRETRAN de Chapadinha

26/09/11

   

   O Diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade Jerônimo empossou na manhã da última sexta-feira (23/09) no auditório da prefeitura municipal de Chapadinha, o novo diretor da 6ª CIRETRAN de Chapadinha, Benedito Baltazar Filho, popularmente conhecido como Bitinho.
A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Magno Bacelar, da prefeita Danúbia Carneiro, do diretor geral do DETRAN/MA Flávio Trindade, do Comandante da 4ª Companhia Independente de PM, Major Edvaldo Mesquita, além de vereadores, secretários municipais e convidados.
O Diretor geral do Detran-MA empossou Benedito Baltazar que foi nomeado pela Governadora Roseana Sarney e agradeceu o trabalho desenvolvido pela então chefa substituta da Ciretran, Teresa Gomes.
No seu discurso de posse, Baltazar agradeceu a indicação do seu nome ao cargo e destacou como metas de trabalho: melhorar o atendimento aos usuários e diminuir o número de acidentes de motos que são altos na cidade, em parceria com a PM e a Guarda Municipal.
Logo depois da posse, o diretor do Detran ministrou uma palestra sobre a realidade do trânsito e os alarmantes números de acidentes no mundo, no Brasil e no Maranhão. O Diretor Geral também realizou a entrega de computadores novos para a Ciretran atendendo uma determinação do Governo do estado do Maranhão.

Av. dos Franceses, s/n, Vila Palmeira, São Luís - MA | CEP: 65036-901
e-mail: faleconosco@detran.ma.gov.br | Atendimento: 8h30min - 15h30min
Copyright © 2012 Detran-MA. Todos os direitos reservados.