Ciretran de Santa Inês também tem ordem de serviço assinada

04/09/12

No último dia 31 de agosto, o Diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade Jerônimo assinou também a ordem de serviço da reforma da Ciretran de Santa Inês.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada no auditório da própria Ciretran e contou com a presença da Deputada Estadual, Vianey Bringel, do engenheiro do Detran-MA, Marcelo Linhares, do assessor da Diretoria Geral, Fábio Campos, do Chefe da Ciretran de Santa Inês, Jaime da Silva Fernandes, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Madeira Melo,
do Chefe da 2ª Cia. da Polícia Militar, capitão Marcos, dos funcionários da Ciretran, representantes dos centros de formação de condutores, despachantes e inspetores de trânsito da região.

A obra inclui reforma de toda a estrutura do prédio com implantação de  vigas, pilares, cintas e pintura geral, reforma de todo o telhado, substituição do piso e reforma da área de vistoria.