Detran - MA

Diretor geral ministra palestra Educação para o Trânsito em campanha educativa do Porto do Itaqui

24/08/11

   

O Diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade Jerônimo participou e ministrou uma palestra sobre Educação para o Trânsito na manhã desta quarta-feira do lançamento da campanha educativa de trânsito da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) “Porto do Itaqui: Vias Seguras”, numa parceria com a CIPA da EMAP e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Diversas empresas que atuam na área portuária assinarão um protocolo se comprometendo a cumprir as Normas de Trânsito para o Porto do Itaqui (NTPI). O objetivo é estimular um comportamento seguro no trânsito em respeito à vida.
A equipe de educação para o trânsito do Detran também marcou presença no evento nas proximidades do Pátio de carretas distribuindo material educativo da campanha e sensibilizando os condutores que trabalham no Porto do Itaqui.
"Ficamos orgulhosos de participar de um evento dessa natureza e de poder alertar a todos nós, que somos condutores, da necessidade de se trabalhar a educação no trânsito que é uma de nossas prioridades à frente do Detran-MA", enfatizou Trindade.
O evento contou com a presença dos deputados estaduais Alexandre Almeida e Roberto Costa, além do Presidente da Emap, Luis Carlos Fossati e de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Companhia de Policiamento Rodoviário Independente e Porto Seguro, parceiros do Detran no evento.

Av. dos Franceses, s/n, Vila Palmeira, São Luís - MA | CEP: 65036-901
e-mail: faleconosco@detran.ma.gov.br | Atendimento: 8h30min - 15h30min
Copyright © 2012 Detran-MA. Todos os direitos reservados.