Image

A chefe da 6ª CIRETRAN Chapadinha, Márcia Portela, recebeu na manhã do dia 13, em seu gabinete, o comandante da Guarda Civil Municipal da cidade de São Bernardo, Júnior Porto, para discutirem questões do processo de municipalização do trânsito da cidade de São Bernardo e também alinhar ações voltadas para a educação para o trânsito.

“ Nosso objetivo é ter um trânsito mais organizado e seguro para todos. Por isso procuramos a CIRETRAN para sabermos dos trâmites para municipalização do trânsito e também para desenvolvermos ações educativas de conscientização dos condutores quanto a questões de estacionamento e circulação pelas ruas de nossa cidade”, disse o comandante.

Na oportunidade foi discutido o papel dos educadores para o trânsito e como a ação desses profissionais pode ser ampliada em parceria com a 6ª CIRETRAN.

“É muito bom saber que na cidade de São Bernardo já existe a categoria de servidores voltados para a educação para o trânsito. Quem ganha com isso é a população, que conta com profissionais preparados em ajudar a tornar o trânsito mais seguro”, concluiu Márcia Portela.

 

Serviços em Destaques


HABILITAÇÃO
VEÍCULOS

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!