Image

A chefe da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Chapadinha, Márcia Portela, participou na quarta-feira ( 11 ), do encontro regional de comunicação e gestão pública realizado na auditório do SEBRAE para discutir os avanços nos serviços prestados pelo Governo do Estado, quais estratégias de combate às fakes news deverão ser adotadas e como implementar o fortalecimento das redes de comunicação institucional.

Na oportunidade Márcia Portela destacou as mudanças nos serviços prestados à sociedade, o papel dos servidores de carreira do órgão e como o atendimento vem se intensificando na unidade de Chapadinha.

“ Estamos à frente do órgão pouco mais de 3 meses e já conseguimos grandes avanços. Atendemos a 25 municípios da região do baixo Parnaíba, dispomos de equipamentos novos e, hoje, contamos com o posto avançado da cidade de Itapecuru Mirim, que proporcionou mais celeridade nos serviços para aquela região”, disse.

O momento foi para troca de experiências entre os gestores de diversas áreas de atuação e, também, uma oportunidade para  estreitar a comunicação entre os participantes e, assim, proporcionar um melhor atendimento ao cidadão.

 

Serviços em Destaques


HABILITAÇÃO
VEÍCULOS

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!