Image

Iniciamos como um sonho que parecia utópico, mas que aos poucos foi ganhando parceiros que acreditaram nele e nos incentivaram a buscar sua realização, então saiu do papel e se tornou real: o “1º Seminário – Papo de trânsito”, que em uma grande roda de conversa, teve como foco a busca por melhorias no desenvolvimento dos processos realizados pelo DETRAN-MA.

Demos inicio ao seminário, e nos surpreendemos com a proporção que ele ganhou em participação, organização, e muito conhecimento disseminado.

Chegamos ao final, com um gostinho de quero mais, e assim o 1º Seminário, realizado pela CIRETRAN de Imperatriz, na Direção de Drª Helena Aires, juntamente com toda equipe de Educação para o Trânsito, agradece a presença ilustre dos nossos Diretores, Draª Larissa Abdalla e David Ximenes, assim como dos nossos Coordenadores, Antonio – (Deptº de Veículos), D. Nazaré (Deptº de CNH), e Rositânia da Educação para Trânsito. Visitas que abrilhantaram o nosso evento e dividiram seus conhecimentos com os presentes.

Quero também agradecer a presença de todos que se dedicaram, direta ou indiretamente, somando esforços para realização desse projeto que como citamos iniciou pequeno e se tornou grandioso! Tenho certeza que todos aprenderam muito e poderemos fazer uso desses conhecimentos para melhor servirmos à população.

Aos nossos servidores, as demais Ciretrans, as Autoridades presentes, aos Credenciados, CFCs, Motoca, ICRIM, 50º Bis, SETRAN, OAB, SENAC, MP, PM, aos nossos ilustríssimos palestrantes, assim coo tantos outros colaboradores, os nossos agradecimentos.

Deixo aqui essa frase que resume nossos dois últimos dias: “Um sonho sonhado sozinho é apenas mais um sonho. Já um sonho compartilhado é realizável”.

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!