Image

Este ano, a 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Pedreiras, por meio da Equipe de Educação para o Trânsito, intensificou as ações da campanha “Maio Amarelo”, levando a mensagem “No Trânsito, o Sentido é a Vida” para milhares de maranhenses. A 7ª Ciretran ganhou destaque pelo número de atividades realizadas nos 14 municípios que fazem parte da sua área de abrangência, totalizando 112 ações educativas durante a campanha.

O Coordenador da Ciretran de Pedreiras, Pedro Wagner, participou do encerramento Oficial da Campanha Maio Amarelo, que aconteceu no dia 28 de junho, em Natal (RN). No evento, as Instituições que trabalham pela conscientização da sociedade por um trânsito mais seguro em todo o país, foram premiadas.

O Maranhão, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), recebeu o Troféu Ouro, do Observatório Nacional de Segurança Viária, (ONSV), como o Estado da Federação que mais desenvolveu ações educativas durante a Campanha ‘Maio Amarelo’ 2019.  O prêmio é o resultado de uma construção do trabalho em prol da mudança de comportamento humano nas vias e, pela redução de acidentes no trânsito.

A representante do poder público do Movimento ‘Maio Amarelo’ no Maranhão e Coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran-MA, Rositânia Pereira de Farias, recebeu o Troféu Ouro, como destaque para o elevado número de ações educativas cadastradas durante o movimento. Além disso, Rositânia também recebeu a Medalha de Honra ao Mérito.

 

 

Serviços em Destaques


HABILITAÇÃO
VEÍCULOS

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!