Image

A 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Timon iniciou as atividades de 2019 com diversas ações educativas dentre elas está: visita/agendamento de palestras nas empresas de transportes coletivo, Centro de Formação de Condutores (CFC's), ponto de mototaxistas, além de atividades internas(Stand) com distribuição de informativos sobre as principais causas dos acidentes e como evitá-los.

A prioridade da equipe neste ano de 2019 é maximizar a quantidade e a qualidade das ações nas cidades de: Timon, Matões, Coelho Neto, Parnarama, para isso vem buscando parcerias com diversos orgãos dos municípios e estado.

Para o chefe da 10ª Ciretran, Kennedy Robert Pedreira Gedeon, as atividades educativas continuarão sendo prioridades em sua gestão.

"Estamos intensificando as atividades educativas nos muncipios, por meio do  Detran Itinerante, um projeto voltado para levar ações da 10ª Ciretran", disse ele.

Para o coordenador de Educação para o Trânsito, Sandy Jemmerson, o aumento da quantidade e qualidade das ações será sua prioridade.

" Graças a colaboração dos servidores e parceiros, em 2018 atingimos uma marca de mais de 150 ações, neste ano de 2019 queremos aumentar a quatidade e a qualidade das ações. Recebemos novos materiais no 4º encontro de Coordenadores de educação para o trânsito. Temos Etilômetro (para operação educativa de Lei Seca), data show e uma pista para trabalhar com o público infantil. O objetivo das ações educativas é conscientizar toda população sobre os cuidados que devemos ter no trânsito".

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->