Image

A 7a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Pedreiras tem realizado constantemente vistorias nos veículos de Transporte Escolar dos munícipios que fazem parte da área de abrangência da Ciretran. Os veículos destinados a este tipo de transporte devem ser submetidos a uma inspeção semestral, além de possuir a Autorização Especial, baseada no Art. 136 do Código de Transito Brasileiro (CTB).

No município de Trizidela do Vale, a equipe de vistoria da 7a Circunscrição realizou no mês de janeiro, por solicitação da 3ª Promotoria de Pedreiras, através da Promotora Hortênsia Fernandes Cavalcanti, uma vistoria nos veículos do município. Neste primeiro momento, foram analisadas todas as pendências que os veículos possuíam, visando a resolução das mesmas, para dispor o transporte aos alunos no início do ano letivo.

No mês de Março, o Chefe de Transporte do Município de Trizidela do Vale, o Sr. Miguel Tavares, levou toda a frota dos Veículos Escolar do Município à 7a Ciretran para a solicitação da “ATE” (Autorização de Transporte Escolar). Foram realizadas novas vistorias em toda a frota e confirmado que todas as pendências dos veículos foram resolvidas, se tornando assim o primeiro município da base da 7ª Circunscrição de Trânsito a regularizar todos os Veículos de Transporte Escolar e receber a “ATE”.

 

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->