Image

Na ultima segunda-feira (25), a 8ª CIRETRAN de Pinheiro, com a cooperação de vários seguimentos da sociedade, promoveu uma caminhada pela Avenida Tarquino Lopes, no centro da cidade. O evento faz parte das comemorações da Semana no Trânsito, que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade e promover um transito mais seguro, diminuindo assim o número de acidentes.

A ação contou como apoio de várias escolas da rede pública municipal e particulares, além do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Policia Militar, SMTT, Auto Escolas e empresariado local.

No fim da caminhada, a Praça Jose Sarney se tornou palco de diversas encenações teatrais alusivas a Semana Nacional do Trânsito realizadas pelos estudantes da Escola Municipal Agostinha Ramalho e do instituto Educacional  Bernhard Johnson.

De acordo com o chefe da 8ª Ciretran, Gabriel Soares Pinho, durante a Semana Nacional de Transito, foram realizadas cerca de  17 palestras em diversas escolas, atingindo mais de 1.100 pessoas. Também forma feitas 4 blitzes educativas em diferentes municípios dentro da circunscrição da 8ª CIRETRAN,  que conta hoje com um numero de 36 municípios dentro de sua jurisdição.

Serviços em Destaques


HABILITAÇÃO
VEÍCULOS

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!