Image

A 11ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Açailândia realizou uma blitz educativa, na quarta-feira (31), encerrando as atividades do Movimento Maio Amarelo 2017 na Regional. A ação foi realizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com parceria do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT).

Na ocasião foram distribuídos diversos materiais educativos a condutores e pedestres que por ali passavam, como: folders, lixocar, adesivos com o símbolo da Campanha Maio Amarelo. Os cidadãos receberam orientações dos agentes de trânsito sobre segurança viária, acerca dos cuidados para evitar acidentes.

Esta mesma atividade representou, ao mesmo tempo, a abertura da Semana Municipal de Trânsito que é celebrada todos os anos no município de Açailândia, sempre na mesma semana das comemorações alusivas ao aniversário da cidade, no dia 06 de junho.

“Durante todo o mês de maio tivemos, a exemplo de todo o Detran-MA, empenhados na realização de atividades educativas pela  cidade e continuaremos o trabalho de conscientização durante o aniversário de Açailândia”, explicou José Ferreira Mendes Júnior, Diretor da 11ª CIRETRAN.

 

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->