31/05/2021

Image
Diretor-geral do Detran-MA faz visita à Ciretran de Bacabal 
 
 
 
          O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, fez uma visita técnica, nesta segunda-feira,31, à 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Bacabal, como parte  do cronograma  oficial de visitas a todas as unidades avançadas do órgão situadas na Ilha de São Luís e interior do Maranhão. O diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes, também esteve presente. 
 
          Francisco Nagib foi recepcionado pela chefe da 5ª Ciretran, Danielly Miranda Gomes, e servidores da unidade. Ele conheceu toda a estrutura, desde a área administrativa, de atendimento à de vistoria de veículos. 
 
 “Parabenizo vocês pelo trabalho que estão desenvolvendo nesta Ciretran, nos ajudando a prestar os melhores serviços e de forma mais ágil e eficiente à população de Bacabal e região. Compartilho com vocês a missão dada pelo governador Flávio Dino de levarmos o Detran para mais próximo da população e vocês já têm contribuído para isso. Estou à disposição para colaborar com o que for necessário para mantermos a qualidade do nosso atendimento aos usuários”, afirmou Francisco Nagib. 
 
            O diretor-geral destacou o avanço na missão em levar o Detran-MA para o maior número de municípios por meio dos Postos Avançados, instalados em parceria com as prefeituras. “A população das cidades de Rosário, Peritoró e Itapecuru-Mirim já contam com Postos Avançados do Detran em seus municípios e foram inaugurados neste mês. Já temos vários outros postos já prontos para a inauguração ou com suas obras avançadas. Assim, as pessoas terão acesso com maior rapidez e comodidade aos nossos serviços. E não é só isso. A instalação de um Posto Avançado do Detran traz mais desenvolvimento, pois contribui para a economia da cidade, por meio da atração de autoescolas, emplacadoras e outros pequenos negócios”, complementou Francisco Nagib. 
 
          A Ciretran de Bacabal fica localizada na  Rua Professora Alice Mendes,  s/n, bairro Areia, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, prestando todos os serviços referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos.
Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!