18/06/2020

Image

 

Na manhã desta quinta-feira (18), aconteceu a primeira reunião do Fórum Nacional da Lei Seca, por meio de videoconferência. O evento contou com a participação da Coordenadora de Educação para o Trânsito, do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), e vice-Presidente do Fórum Nacional da Lei Seca, Rositânia de Farias.

A reunião foi coordenada pelo Presidente do Fórum Nacional da Lei Seca, Emanuel Costa. Estiveram presentes, ainda, os representantes do Distrito-Federal e dos Estados de Alagoas, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco e Ceará. Um dos assuntos debatidos, durante a reunião, está relacionado com as medidas de proteção que deverão ser adotadas durante as futuras ações de fiscalização, com medidas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Para a representante do Maranhão e vice-Presidente do Fórum Nacional da Lei Seca, Rositânia de Farias, a reunião foi bastante produtiva. “Foi uma excelente oportunidade para trocar informações e experiências entre os representantes de várias partes do País. Aproveitando as novas tecnologias de comunicação, podemos melhorar nossas ações e promover as decisões sobre a Lei Seca no Brasil”, afirmou.

Já o presidente do Fórum Nacional da Lei Seca, Emanuael Costa, que coordenou a reunião, ressaltou a importância dos encontros entre representantes, em vídeos conferências. “Pretendemos realizar reuniões mais frequentes, pois, estes contatos são fundamentais para o planejamento de futuras ações”, destacou.

 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->