14/02/2020

Image

Larissa Abdalla Britto entregou o Projeto de Sinalização Viária para o prefeito Raimundo Santana

A diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla Britto, recebeu, nesta sexta-feira (14), na sede do Órgão, o prefeito de Sambaíba, Raimundo Santana, para  a entrega do Projeto de Sinalização Viária, que faz parte do processo de inclusão do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT). Na ocasião, também estavam presentes a coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran-MA, Rositânia de Farias, e o orientador de Trânsito de Sambaíba, Edvaldo Santos.  

O projeto de Sinalização Urbana é elaborado pela equipe da Divisão de Engenharia e a Coordenação de Educação para o Trânsito do Detran-MA, a partir de visitas técnicas ao local e em estudos baseados na planta baixa de cada município que solicita o apoio do Departamento.

Segundo a diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, o projeto de Sinalização de Trânsito entregue pelo Órgão, representa uma economia significativa para as cidades maranhenses. “O Detran-MA faz o projeto e entrega para as prefeituras sem nenhum custo, ajudando as cidades a cumprir as etapas de sinalização para a Municipalização do Trânsito”, destacou.

O prefeito Raimundo Santana afirmou que a parceria com o Governo do Estado, por meio do Detran-MA, contribui para a organização do trânsito nas cidades do interior. “Com o apoio do Detran-MA, vamos trabalhar a sinalização e a organização do trânsito da nossa cidade, contribuindo para a diminuição de acidentes”, destacou o Prefeito.

Localizada na região sul do Maranhão, a 523 km da Capital, São Luís, a cidade de Sambaíba possui atualmente uma frota de 743 veículos, e faz parte dos municípios atendidos pela 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Balsas.

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->