29/10/2019

Image

Projeto de servidores do Detran-MA concorrem ao Prêmio “Você faz a diferença” 2019

Dois projetos de servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) estão concorrendo ao prêmio “Você Faz a Diferença” de 2019. O projeto “Poesia em Trânsito”, de autoria do servidor Júlio Fernandes é sobre um festival de poesia voltado à Educação para o Trânsito, e está concorrendo na categoria Gestão Pública. Já o projeto “Pau e Lata”, de Anderson Boás e Johnathan Fontenelle, é uma proposta artístico-pedagógica com objetivo de combater a evasão escolar, e concorre na categoria Escola Digna.  

O Prêmio “Você Faz a Diferença” é uma promoção do Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Escola de Governo do Maranhão (EGMA), em parceria com a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap). A edição deste ano teve 28 projetos inscritos. Os três melhores colocados receberão troféu e premiação em dinheiro, e o projeto vencedor será executado pela Escola de Governo do Maranhão (EGMA).  

A cerimônia de entrega do Prêmio “Você Faz a Diferença”, onde serão anunciados os vencedores deste ano, acontece na quarta-feira (30), às 14h, no Auditório da Casa Civil Palácio Henrique de La Roque, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Calhau. 

 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->