09/01/2019

Image

Valor arrecadado pelo I Bazar Solidário será entregue a servidores em tratamento de saúde

O I Bazar Solidário promovido pelos funcionários do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) arrecadou R$ 3.502,00.  A renda do evento será distribuída entre cinco servidores do Departamento que estão passando por tratamentos de Saúde.

O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de dezembro nas dependências do Detran-MA. Centenas de produtos doados pelos próprios servidores foram comercializados por preços  bem acessíveis.

De acordo com a Coordenadora de Educação para o Trânsito, Rositânia de Farias, que faz parte da organização do bazar, o dinheiro será entregue pessoalmente a cada um dos beneficiados. “Algumas dessas pessoas estão hospitalizadas, por isso nós iremos até cada um deles levar essa contribuição de todos funcionários do Detran-MA”, explicou.    

A Coordenadora de Transportes do Detran-MA, Ana Lúcia GUimarães, uma das idealizadoras do bazar agradeceu a participação dos servidores. “Foi bastante gratificante ver a mobilização das pessoas para ajudar nossos colegas. Agradeço a todos que contribuíram, doando ou comprando os produtos do bazar”, declarou.       

I Bazar Solidário:

            Total arrecadado: R$ 3.502,00

Servidores Beneficiados:

  • Sana Élen C. Silva
  • Francisca das Chagas M. Morais
  • Ana Creuza Pereira
  • João Evangelista Pereira
  • Mª Catarina Carvalho Ferreira 

 

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!
<-- -->