Nota Assessoria de Comunicação do Detran-MA

04/07/2018

Image

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) informa que toma todas  medidas para a segurança dos funcionários e usuários, principalmente dentro da Autarquia, com uso de  câmeras e vigilantes espalhados por todo o local.  E Alerta a população que nenhum servidor mesmo usando identificação funcional (crachá), solicita o recebimento de qualquer veículo ao usuário.

Sobre o caso ocorrido na manhã desta terça-feira (03), onde uma pessoa foi vítima de um golpe, nas imediações do órgão, por alguém se passando por funcionário, O Detran-MA esclarece que prestou toda assistência possível à vitima através de sua Ouvidoria, bem como tem colaborado com as autoridades policiais fornecendo imagens de câmeras de vídeo e todas as informações necessárias para auxiliar as investigações.   

Por fim o Detran-MA aconselha que em caso de dúvidas ou solicitação de informações, o público se dirija ao balcão de informações ou a Ouvidoria do Departamento, e em hipótese alguma entregue seu veículo para desconhecidos, mesmo que se identifiquem como funcionários da Autarquia.

Compartilhe

Dúvidas Frequentes

Eventos

Formulários

Deseja dar entrada no protocolo? Selecione um formulário abaixo!